Logo TrayCheckout

2017 é o fim dos boletos online,
todos os boletos gerados terão custo

Mas quem tem ou passar a ter o TrayCheckout para seus pagamentos
não precisa se preocupar
arrow down

Entenda a nova regra para emissão de boleto

A nova regra definida pela Federação Brasileira dos Bancos que entra em vigência em 1 de janeiro de 2017, define que todas as cobranças através de boleto que antes poderiam ser realizadas através de cobrança simples, deverão ser todas através de boletos registrados. Tal ação foi definida sob a argumentação de melhorar a transparência e segurança no sistema bancário nacional, principalmente em transações realizadas via internet.

Até 2016

Qualquer empresa utilizando o sistema de cobrança simples poderia emitir boletos, alterar datas e valores sem nenhum custo, pagando taxas somente quando a fatura fosse liquidada. Assim não havia uma precoupação com os números de emissões e alterações que eram realizadas através dessa forma de pagamento, que conta com uma média de liquidação de apenas 50% do total de emissões no e-commerce brasileiro

a partir de 2017

Com a nova regra de obrigatoriedade do boleto regitrado esse cenário fica totalmente inverso, pois qualquer emissão, alteração e cancelamento passam a ser taxados. Com isso, independente da liquidação ou não do boleto, as empresas passam a ter custos em todas as cobranças realizadas através de boletos, causando enorme desconforto e até movimentos solicitando a extinção deste modo de pagamento
infográfico taxa sobre boletos em 2017

Quem usa TrayCheckout não tem pesadelos

Para o TrayCheckout isso já não era novidade, nós sempre emitimos todos os boletos com registro e isentamos todos os nossos clientes de taxas adicionais. Agora não vai ser diferente, utilizando a nossa solução de pagamentos online a sua loja se adequa as novas regras sem gastar nenhum centavo a mais com isso. E ainda conta com:

AGILIDADE NO RECEBIMENTO
RECUPERAÇÃO DE VENDAS
RECEBIMENTO GARANTIDO
MELHORES TAXAS
ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
CHECKOUT TRANSPARENTE

Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!

Nada de ficar com vergonha ou “achismo”, hein! A nossa equipe está preparada e aguardando o seu contato para explicar qualquer dúvida sua, seja ela sobre o boleto registrado ou outra coisa sobre pagamentos. Afinal você é e sempre será bem vindo no TrayCheckout.