Verificação de Conta

O que é verificação de conta

Ao efetuar um cadastro no TrayCheckout, sua conta possui automaticamente o status “Não verificada”. Isto significa que você terá limites para realizar transações de saques, transferência de dinheiro para outras contas e pagamentos com saldo.

Após envio e validação de todas as informações cadastrais e dos documentos enviados, sua conta passa a ter o status de “Conta verificada”. Porém todas as vezes que forem realizadas atualizações cadastrais em sua conta, poderá ser necessário um novo processo de verificação de conta.

De quais documentos preciso para fazer a verificação de contas

Para conta pessoal

  1. Comprovante de titularidade (RG (frente e verso), CNH, Certificado de reservista, carteira de trabalho (foto e identificação), passaporte)
  2. Comprovante de endereço (Conta de água, luz ou gás com no máximo 3 meses de emissão, em nome da pessoa física cadastrada)
  3. Comprovante Conta bancária (Extrato bancário ou folha de cheque onde conste o nome do banco, código da agência e número da conta de titularidade do CPF cadastrado)

Para conta empresarial

  1. Comprovante de titularidade (RG (frente e verso), CNH, Certificado de reservista, carteira de trabalho (foto e identificação), passaporte)
  2. Comprovante de endereço (conta de água, luz ou gás com no máximo 3 meses de emissão, em nome do CNPJ cadastrado)
  3. Comprovante de conta bancária (extrato bancário ou folha de cheque onde conste o nome do banco, código da agência e número da conta de titularidade do CNPJ cadastrado)
  4. Comprovante de constituição da empresa (contrato social com todas as alterações ou consolidação/Certificado MEI/Requerimento de empresário)