Minhas compras

Não recebi meu produto. O que fazer?

Se estiver dentro dos 14 dias após a data de aprovação:

Sugerimos que inicie uma disputa com a loja virtual. O TrayCheckout irá intermediar para resolver a situação o mais rápido possível.
Nessa situação o pagamento do lojista ficará bloqueado até que a situação esteja resolvida.

Caso tenha passado os 14 dias após o pedido estar com status aprovado:

Após este prazo não é possível abrir uma disputa. Recomendamos que entre em contato diretamente com a loja virtual onde a compra foi realizada.

O que é o status “em monitoramento”?

É a situação das transações que já foram pagas e que estão aguardando retorno da análise de risco. O prazo para análise é de até 2 dias úteis.

O que significa o status “em recuperação”?

É uma transação que foi negada pela operadora de cartão de crédito. O TrayCheckout não cancela a transação; o pedido fica “em recuperação” para que a equipe tente recuperar a venda e propor outra forma de pagamento.

Também tentamos reprocessar a transação diariamente junto a operadora de cartão de crédito. Os principais motivos são:

  • Dados incorretos;
  • Cartão sem limite no momento da transação;
  • Bloqueio por parte do banco;

É importante contatar sua operadora para verificar o que houve.

O que devo fazer em caso de status em recuperação?

Entre em contato com a operadora do seu cartão e identifique o problema ocorrido. Depois acesse o e-mail enviado pelo TrayCheckout com as instruções e o link para efetuar o pagamento.

O que é “TrayCheckout” em minha fatura?

O TrayCheckout é um intermediador de pagamentos. Um serviço seguro que conecta uma loja virtual a todos os meios de pagamentos. Você realizou alguma compra em uma destas lojas e por isso recebeu a cobrança em sua fatura.

Entendi o que é TrayCheckout, mas não lembro qual a loja fiz a compra. O que devo fazer?

Você poderá verificar os pedidos realizados através do Portal do Cliente, clicando aqui. Ou então nosso time poderá lhe auxiliar através da nossa Central de Atendimento.

Lembrei onde comprei! Mas ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Veja o tópico Não recebi meu produto. O que fazer?